quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Por Dayana Oliveira


Todos nós erramos, sofremos, choramos e nem sempre conseguimos tudo que queremos da forma que desejávamos, as vezes nem conseguimos... As vezes chegamos até pensar que a felicidade é coisa de momento! Em um ano você vive a melhor fase da sua vida, em outro parece que o mundo vai desabar. É ai que deixamos de dar importância ao que sabemos e ao que sentimos... Você acaba perdendo todas as esperanças e a força de vontade.
O que não podemos, sob nenhuma alegação, é pôr a culpa no(s) outro(s), na sociedade ou em Deus por nossa ignorância, nossos fracassos e nossas incongruências. Meditações, declarações e ações não podem estar ancoradas em nada que não seja legítimo e lícito. Temos que nos esforçar para descobrir as causas que geraram os efeitos que nos atormentam.
Qualquer que seja a situação em que nos encontramos é nas dificuldades, nos sofrimentos, angustias e decepções que surgem as grandes oportunidades de se fazer o bem a si mesmo e aos outros!!!
Quando começamos a valorizar isso, voltamos à vida e encontramos o verdadeiro caminho da felicidade e do amor... Viver e aprender. O que nos completa é a experiência pra ter a sabedoria de viver a vida e ter a vitória construída nos seus fracassos e decepções!!!

Dayana Oliveira – Em 22 de setembro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário